quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Seriado: Revenge





Se tem uma coisa que a tagarela aqui adora, é um seriado!! Se eu me envolvo na trama, acompanho cada episódio e considero uma verdadeira distração (missão) assistir.
Por isso, vou indicar uma serie que estou AMANDO: Revenge!





 



Pra mim ela é a a grande revelação de 2011! É uma série sexy, com diálogos e atuações impecáveis e me conquistou logo em seus 2 primeiros episódios. 

A história começa numa festa de noivado onde acontece um assassinato. A partir daí, voltamos no tempo para descobrir quem são as personagens do início da trama. e somos apresentados a Emily Thorne (Emily VanCamp), uma jovem milionária que compra uma casa em Hamptons para começar o seu plano de vingança. Na verdade, Emily se chama Amanda Clarke e foi a criança que passou a vida no reformatório por causa da prisão do pai, Kevin Clark.

Ao completar a maioridade ela sai do reformatório e recebe uma fortuna de herança. Depois de descobrir que o pai foi preso injustamente, resolve armar um plano de vingança para destruir todas as pessoas envolvidas na prisão de Kevin. A cada episódio ela “elimina” alguém. É impossível não se envolver com a história de Emily/Amanda e não ter vontade de se vingar junto com ela. É impossível também não ter vontade de convencê-la a parar com o plano e seguir a vida. E é claro que se vingar não vai ser tão simples quanto parece. 

Só resta saber como o plano de Emily/Amanda vai terminar e se vai valer a pena. A personagem é tão intrigante (uma mistura de doce e obscura ao mesmo tempo) que me faz refletir o tempo inteiro o que seria daquela jovem mulher e como ela viveria sem o objetivo de vingar o pai. Sua antagonista é a excelente Madeleine Stowe, que faz da sua Victoria Grayson a melhor vilã: fria, calculista, vingativa e cruel, tudo na medida certa (e com seu botox muito bem aplicado..haha). 

Enfim, Revenge é sensacional e se você não assiste, corre pra baixar e se delicie com esses 11 excelentes episódios disponíveis, ou veja toda terça, às 21h, na Sony.


Nenhum comentário:

Postar um comentário