quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Resenha: Alfaparf Semi di Lino ...Amor antigo♥

Oi meninas!! Foi bom de feriado para vocês?? Tenho a sorte de dizer que aqui ainda é feriado YEYYYY...só volto à rotina amanhã!! ☺

Agora para colocar o tanto de resenha e opinião em dia, vou falar hoje sobre o produtinho que mora no meu coração há uns bons anos: A ampola Semi Di Lino Alfaparf

 Ela é azuuul (não diga Tati), bem líquida e digo beeem líquida mesmo!! Vem 15 ml, e se vocês aplicarem direitinho arrisco dizer que dura até 3 aplicações!! Digo isso porque meu cabelo é longo (40 cm à partir da nuca) e rendeu essas aplicações. Na foto eu já tinha usado para 1 aplicação e sobrou esse tanto. Bom, vamos as informações que julgo importante sobre essa ampola. Por ela não ser tão densa, eu demorei a pegar o "esquema" para tratar os meus fios. Parecia que o cabelo não absorvia ela, até que eu descobri que eu não estava aplicando corretamente, e passei a fazer assim:

  • Depois de lavar bem o cabelo com shampoo para limpar e depois o shampoo hidratante, separo o cabelo em mechas e coloco uma pequena quantidade na minha mão (pequena mesmo, porque senão desperdiça):

  • Pego esse tanto e esfrego as duas mãos, vai: esfrega..esfrega...esfrega e tchanã ->

  •  Sumiu o azul, e criou espuma (clica que aumenta). Essa espuma está quentinha e pronta para passar massageando a mecha do cabelo. Depois que fizeram isso em todo o cabelo, é o tempo de emssaboar o corpitcho e depois enxaguar a juba!
Meninas, isso super funciona para minha pessoa. Lembrando: fio longo, fino e arma com facilidade. E depois que comecei a fazer assim, passei a ver o real resultado que promete!
Segundo o fabricante:  "A fórmula eficaz e restauradora, repara a fibra capilar de dentro para fora, proporcionando nutrição. Fecha as cutículas deixando os cabelos luminosos e extraordinariamente macios, com resultados visíveis já na primeira aplicação. Sua fórmula age em profundidade devolvendo a saúde e o brilho aos cabelos opacos. Sua textura polisensorial, à base de extrato de semente de linho, vitamina E, ômega 3 e ômega 6, favorece a coesão das cutículas proporcionando maciez e brilho único."

Paguei R$ 7,90, já vi por até R$ 15,00.

Leitoras, vocês já usaram essa ampola e como usaram?? Algum produtinho amado da Alfaparf?

Bezo =*

Um comentário:

  1. Oba, fiquei com vontade de conhecer essa ampolinha... muito obrigada pelas explicações! =)

    ResponderExcluir